terça-feira, 1 de setembro de 2009

O DECEPCIONISTA

As vezes acontecem imprevistos que parecem até sacanagem viu?!!!

Sexta a tarde animadíssima por ter conseguido uns convites para um show de forró que estava booombando na nossa Capital, mas triste por não ter nenhuma amiga disponível pra rolar toda e qualquer diversão no bombadíssimo show, nossa Esmeralda parte (não menos animada e com muita atitude é claro!) para o gato que vem saindo a algumas semanas e o convida para ir voar com ela.

A resposta é quase que imediata, um animadíssimo ‘sim é claaaaaro, que horas passo pra te pegar’ afinal, as últimas investidas do moço na nossa amiga foram MÁRA, cremos que para ambos!!! O gato era tuuuuuudo de bom, em toooooodos os sentidos: a companhia era linda, o papo ótimo e o entrosamento do ‘casal’ estava rolando.

O show rolou as mil e umas maravilhas, dançaram, tomaram algumas e lá pras tantas da madrugada os dois resolvem ir fazer um lanche no AM PM mais próximo que se localizava no Setor Sudoeste, próximo a casa de ambos.

Após o lanche a nossa Esmeralda nos confessou que não esperava mais do que aquilo do Moço, afinal ele já havia surpreendido por demais a nossa amiga nos últimos dois encontros a levando em um dos melhores hotéis, sim eu disse hotéis (e não motéis) da nossa cidade, e ela já se encontrava por demais satisfeita com o que rolou nesse terceiro encontro. Além do mais, só pra variar um pouco a Bela Esmeralda tinha trabalhado muuuito durante o dia!!

Mas o Moço nos surpreendeu mais uma vez e levou nossa Esmeralda pra mais uma incrível noite de amor no tal hotel Chiquérrimo! (Ponto pra caixinha do Moço!!!)

Chegando ao Chiquérrimo, logo na recepção (ou seria decepção?), durante o preenchimento daquela ‘maldita ficha’, onde exigem até o número do seu manequim o recepcionista disparou para o Moço:
- O Senhor esteve aqui na semana passada, naum?! Eu nunca esqueço um rosto! (Cheio de orgulho da besteira que tinha feito e não tinha se dado conta!)
O casal se entreolhou, riram sem graça e o Moço disparou:
- Ainda bem que a minha companheira é a mesma né, pois se não o senhor teria acabado de me entregar!
Nossa Esmeralda não se conteve e caiu na gargalhada, mesmo achando absurdo o intrometimento do recepcionista, ou decepcionista? Hahahahaha..... (Nessa nem eu me contive!!)


Após o incidente o recepcionista entregou o cartão de acesso ao quarto ao casal e ele subiram se acabando de rir do ocorrido. Ao chegar no quarto, o Moço em todo seu cavalherismo passou o cartão e abriu a porta do quarto para nossa Esmeralda (que dali a poucos momentos seria dele!! Rss:), e ela com todo seu charme, lançou aquele olhar fatal e adentrou-se ao recinto, percebendo de imediato que algo estava errado, pois a luz estava acesa e tinha um par de pés masculinos saltando da cama, ela tomando um susto e acabou saindo correndo.

O Moço assustado perguntou o que estava acontecendo e ela contou dos pés. Não acreditando no que tinha acabado de ouvir, o Moço foi tirar a prova e acabou vendo o que não queria, um senhor com uma beeela barriga pra cima, sem camisa e roncando horrores!!!! (Creeeedo, deu medaaa!!!!) Pegou na mão da nossa Esmeralda e saiu correndo direto pra recepção com a intenção de quebrar a cara da p..... do decepcionista, largando a porta do quarto ocupado aberta.

Chegando lá em baixo, informou ao babaca o ocorrido e solicitou novo quarto imediatamente, já informando que a porta do quarto tinha ficado aberta e que ele, o p.... do decepcionista que ia ter que fechar a porta. Subiram juntos até o andar que a besta teria que fechar a porta, largaram-no lá e subiram pro seu apartamento para iniciar e concluir (até que enfim!!!) os seus planos de ter uma belíssima e agradabilíssima noite em companhia um do outro!!!!

2 comentários:

  1. Faltou mais o que nessa noite???
    O decepcionista dizer: "Olhem pra câmera, vcs estão na pegadinha do Faustão!, mandem um beijo pra ele" hauahauahauahauahauahaua...
    O velho em questão também poderia ser o Sérgio Malandro que no auge da constatação do casal, levantaria e dizia "Pegadinha do Malandro, glu glu..." hauahauahauahaua... Muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos não foi tão grave... Acho que ainda rolou (ou rolaram) no final das contas, né? Ou passaram a noite toda rindo do fato?? kkkkkkkkkkkkk
    M.

    ResponderExcluir